quinta-feira, 16 de maio de 2013

EXAMES PRONTOS!

Hoje oficialmente terminei de fazer TODOS os exames pré operatórios que o Dr. Creilson pediu. Como já havia dito deixei para fazer os exames de sangue por ultimo, assim eles ficam bem "fresquinhos" hehe. Até então faltam os resultados do MAPA e os laboratoriais que vou pegar até o dia 18 de maio. 



Comprei um classificador grossinho para guardar todos os exames! #organizadaqueso

Quero dizer que na biópsia feita com o epitélio do estomago retirado na endoscopia deu gastrite crônica e H.Pylori. : (

Pois é... tudo indica que minha cirurgia realmente terá que ser adiada pois só pode ser feita após a erradicação desta bactéria. Ainda não comecei o tratamento, pois meu gastro está marcado para a semana que vem, dia 21 de maio. NO STRESS. Tudo a seu tempo. Só me preocupa o fato de muitas pessoas relatarem que o tratamento desta bactéria é regado a desconfortos como náuseas  dores de barriga, diarreia .. #deusmeajude

Tirando isso já estou com os laudos da nutricionista e do cardiologista me liberando para a cirurgia. Falta o da endocrinologista que marquei para o dia 24, o da psicologa (sem previsão) e o do gastro marcado para o dia 21.

As coisas estão caminhando, e adiar a cirurgia não me deixa preocupada, ansiosa nem triste. Quero tudo muito bem pensado, analisado... quero estar com todos os exames direitinho para não comprometer minha SAÚDE com essa cirurgia, afinal de contas já abri mão de tanta coisa, e adiei tantas outras por conta da obesidade que mais algumas semanas não será o fim do mundo... muito pelo contrário.

Xêros


5 comentários:

  1. Affs querida que chato, mas faz o tratamento direitinho, que bom que vc esta tranquila, admiro muito isso, kkkkk isso é surreal pra mim :D bjúxxxxx

    ResponderExcluir
  2. O tratamento tb já ouvi falar q é chatinho mas tem q fazer né?
    E vc tem razão tudo tem seu tempo!! bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, não deixe que uma bactéria te desanime.
    Isso prova que vc está totalmente controlada, meus parabéns, eu já sou mais fiasquenta e dramática. Melhor pra vc, assim não sofre desnecessariamente...

    Vamos ter fé, tudo tem seu tempo, e vc está mais que preparada pra tudo isso.

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. Ai que chato isso, é ruim o tratamento, conheço pessoas que fizeram, mas vc mostra ser muito guerreira e se está tranquila então, vai tirar de letra! Beijos e realmente, tudo no tempo certo.

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo lindeza... no stress.. pra kem esperou até agora não vai matar esperar mais um pouquinho.. o ke interessa é ke no dia marcado vai estar saudavel e sem nenhum "probleminha" pendente. bjooooooooooooo

    ResponderExcluir