terça-feira, 14 de maio de 2013

Plano alimentar - Comprinhas

No final da semana passada consegui finalmente que a nutricionista mandasse a cartilha da bariátrica e minha dieta pré cirurgia para meu e-mail.

Com base no que li fiquei com algumas duvidas, então vou mandar um e-mail para saber direitinho das coisas.

No mais fui no mercado e fiz as comprinhas da semana, alguns itens foram:

  • Laranja
  • Pêra
  • Ameixa fresca
  • Manjericão
  • Couve flor
  • Aveia em flocos
  • Macarrão integral
  • Arroz integral
  • Lentilha
  • Grão de bico
  • Pão integral
  • Poleguinho light
  • Iogurte zero
  • Polpa de frutas
  • Camarão
  • Jarra de vidro com tampa.

Comprei tudo em pequenas quantidades para não perder nenhum alimento e para que eu possa variar toda semana o cardápio. 
 \o/

Hoje, terça, comecei a RA, inclusive fiz um dos ultimos exames, o MAPA. Ô coisinha chata...

Bjo meninas!


7 comentários:

  1. Que legal!!! Vamos em frente!!! Ela pediu pra perder algum peso antes da cirurgia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cela!! Não pediu para perder peso, mas quero começar com a Reeducação alimentar o quanto antes.
      bjo

      Excluir
  2. Parabéns, alimentação super saudável, é isso aí \o/
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Que bom querida que esta preocupada com a alimentação desde ja, é isso ai, bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, e então, ansiedade level 1000?? hahaha, a minha está... Hoje pegueis os resultados dos exames sanguíneos, nada muito fora, graças a Deus. Semana que vem começo os outros exames... Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  5. tudo mto light nas comprinhas e não menos saborosas..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir