EU POR MIM MESMA

Então... Me chamo Ariana, sou de Salvador/Bahia, tenho 30 anos e desde que me conheço por gente fui gordinha. Nada que me tirasse do sério até meus 20 anos, quando encarei uma dieta maluca, que só comia maçã, e emagreci 25kg em 6 meses. O resultado não perdurou por muito tempo e logo, a Srta. Encanada engordou tudinho e mais um tanto.

Alguns anos se passaram e mais uma vez me vi no dilema com meu corpo. Desta vez com  26 anos, mais gorda e mais triste. Mesmo assim com muita determinação encarei mais uma dieta maluca, desta vez cheguei a passar o dia só com água. Emagreci 30kg, fiquei linda e maravilhosa, vestindo 42!!! Nunca tinha chegado a este manequim. Mas como Ansiedade é meu segundo nome, assim que me formei, fiquei no ócio sem emprego e por outras coisinhas ia somatizando e literalmente "comendo emoções".

Nem consigo dizer como me deixei engordar novamente... só que desta vez engordei ainda mais. Foi então que encarei o 3 e ultima (vou fazer de tudo para que seja) dieta.

Entrei no programa de emagrecimento de Máximo Ravenna. Iniciei esta jornada no dia 01de março de 2012 com exatos 109,100kg. Com obesidade grau II, com 31% de massa magra (pelo menos uma boa noticia, muita gordura e uma carga emocional muito forte. Em 3 meses emagreci 20kg, mas tive que sair do programa por questões financeiras... Em algum tempo recuperei os 20kg.

Hoje, novamente com 109kg estou me preparando para realizar a Cirurgia Bariátrica.

Estou caminhando... tentando me descobrir pelo caminho. As vezes tropeço. Hoje em dia até levo esses deslizes com mais tranquilidade. E como será amanhã? No fundo não sei... mas vou fazer de tudo para que seja mais leve...

Xêros lights